Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fama-ro.com.br/handle/123456789/154
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSILVA, Alana Carolina Freitas-
dc.date.accessioned2021-02-03T19:55:04Z-
dc.date.available2021-02-03T19:55:04Z-
dc.date.issued2020-08-01-
dc.identifier.urihttp://repositorio.fama-ro.com.br/handle/123456789/154-
dc.description.abstractA inclusão é um tema que demanda por muita discussão, em se tratando de crianças com autismo, pois além de cada TEA possuir suas peculiaridades existem poucos estudos na área por isto se faz ainda mais necessário. O presente trabalho de conclusão de curso apresenta uma revisão de literatura realizada na plataforma de periódicos científicos da Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior (CAPES) com objetivo de compreender como acontece a inclusão de crianças autistas. Após a seleção do material a ser utilizado procedeu-se a análise do mesmo. Conclui-se que o profissional de Psicologia é de suma importância nos diversos contextos, especialmente para a inclusão, que tem como critério uma educação mais justa e igualitária para uma educação menos segregada e institucionalizada por isto a importância desta temática que engloba crianças dentro do Transtorno do Espectro Autista.pt_BR
dc.subjectInclusão Autismo Psicologiapt_BR
dc.titleInclusão de crianças com autismo na escola: uma revisão de literaturapt_BR
Aparece nas coleções:TCC PSICOLOGIA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Alana - PDF 27-08-2020 (1).pdf746.09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.