Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fama-ro.com.br/handle/123456789/154
Título: Inclusão de crianças com autismo na escola: uma revisão de literatura
Autor(es): SILVA, Alana Carolina Freitas
Palavras-chave: Inclusão Autismo Psicologia
Data do documento: 1-Ago-2020
Resumo: A inclusão é um tema que demanda por muita discussão, em se tratando de crianças com autismo, pois além de cada TEA possuir suas peculiaridades existem poucos estudos na área por isto se faz ainda mais necessário. O presente trabalho de conclusão de curso apresenta uma revisão de literatura realizada na plataforma de periódicos científicos da Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior (CAPES) com objetivo de compreender como acontece a inclusão de crianças autistas. Após a seleção do material a ser utilizado procedeu-se a análise do mesmo. Conclui-se que o profissional de Psicologia é de suma importância nos diversos contextos, especialmente para a inclusão, que tem como critério uma educação mais justa e igualitária para uma educação menos segregada e institucionalizada por isto a importância desta temática que engloba crianças dentro do Transtorno do Espectro Autista.
URI: http://repositorio.fama-ro.com.br/handle/123456789/154
Aparece nas coleções:TCC PSICOLOGIA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Alana - PDF 27-08-2020 (1).pdf746.09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.