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dc.contributor.authorSANTOS, Érica Gregório Dos
dc.date.accessioned2020-11-10T21:17:55Z-
dc.date.available2020-11-10T21:17:55Z-
dc.date.issued2018-12
dc.identifier.urihttp://repositorio.fama-ro.com.br/handle/123456789/147-
dc.description.abstractObjetivou-se identificar o perfil dos consumidores de ovos na cidade de Vilhena – Rondônia. Foi elaborado um questionário estruturado composto por 17 perguntas fechadas de múltiplas escolhas, o qual foi aplicado a 200 pessoas. O publico alvo foram os acadêmicos e servidores da Faculdade da Amazônia-FAMA e clientes de duas redes de supermercado presente na cidade, sendo que todos os participantes foram abordados de forma aleatória. Logo após a coleta dos dados, por meio do checklist, estes foram tabulados e submetidos a analise por meio de estatística descritiva e expressos por meio de análise percentual. Dos 200 entrevistados 64% eram do sexo feminino, 71% da faixa etária eram de 21 á 41 anos, com 37% apresentando nível de escolaridade superior completo, com renda mensal de até 1 salário mínimo (29%). O consumo de ovos de poedeiras comerciais pelos habitantes de Vilhena foi considerado baixo, sendo em média uma frequência semanal de três ovos. O maior percentual dos participantes preferem o ovo do tipo caipira e 57% asseguram que possuem diferença quando comparado ao ovo de granja, do sistema convencional. Dos 200 participantes 32% consomem o alimento na forma de cozido ou frito.pt_BR
dc.subjectAlimentopt_BR
dc.subjectValor Nutricionalpt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.titlePerfil dos consumidores de ovos de poedeiras comerciais do município de Vilhenapt_BR
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